quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Medo Virtual



Há já alguns anos atrás conheci o J* por intermédio de uma amiga minha que o conhecia, e começamos a falar pelo hi5 (ainda foi nesse tempo), passavamos horas e horas a conversar, sobre tudo. Fomos ficando cada vez mais amigos e hoje em dia ele é uma das pessoas com quem eu posso falar sobre o que quiser, e vice versa. Agora ele mudou-se para cá e diz que quer estar comigo, pessoalmente. Eu também quero estar com ele, a sério que quero. Mas tenho medo. Não é por ter medo que seja um deparvado qualquer, porque eu sei que ele é amigo da minha amiga e na altura eles saiam imenso. O problema é que eu tenho medo que seja estranho, e que a nossa amizade mude e perca aquela essencia. E depois, há a parte estética (com a qual eu tenho uma grande grande panca, como já devem ter percebido.), tenho medo que ele fique desiludido, ele passa a vida a dizer que eu sou linda e isto e aquilo. E se quando me vir já não me achar assim tão perfeita como ele diz? É patético, mas eu tenho medo disto tudo.


Broken Angel

3 comentários:

  1. O teu interior conta muito mais :) mas mesmo assim aposto que és lindaa!

    ResponderEliminar
  2. É compreensível esse medo, mas não perdes nada em arriscar e marcar um encontro com ele :) A vossa amizade pode ficar ainda mais forte com esse encontro porque é muito giro falar pela net, mas ainda melhor falar pessoalmente né?!

    Vai lá conhecê-lo pessoalmente, vais ver que tudo vai correr bem :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O que conta é o interior não o exterior. Se a vossa amizade é tão forte como dizes não é o físico que vai interferir.
    Segue o teu coração não o teu medo.
    Vou acompanhar agora fiquei curiosa para ler mais sobre os desenvolvimentos desta história ;)

    ResponderEliminar

Seguidores